Powered By Blogger

domingo, 21 de outubro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA."EU SÓ QUERIA FALAR COM MINHA MÃE".

EU SÓ QUERIA A MINHA MÃE
 
Certa noite eu estava com muita febre e quis falar com Jesus, mas Ele me disse:
- Agora estou muito ocupado!
- É urgente – eu disse - trata-se de minha mãe!
- Calma ...agora não posso – respondeu Ele suavemente.
Entre chocado e desapontado eu bradei:
- Está bem! Com quem posso falar então?
- Comigo, mas não agora que estou tão ocupado.
Eu, doente e febril, tive que me conformar e aguardar o momento “certo” para falar com Ele.   Sozinho naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço de minha mãe, naquele momento tão distante de mim. A febre deve ter elevado tanto que adormeci.
Tive sonhos confusos e agitados onde eu me via sendo envolvido pelos braços amorosos de minha mãe. Quando acordei, ensopado de suor eu me sentia maravilhosamente bem. Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono.
Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se fora um delírio ou se ele falara comigo realmente. Arrisquei, sentindo-me patético, a chamá-Lo de novo:
- Senhor! Agora é possível, só responder-me a uma pergunta?
Para minha surpresa, eu ouvi:
- Sim, o que você quer?
- Era só para saber se realmente falei com o Senhor. Agora não quero mais nada, já estou bem.   Quando O chamei, eu ia pedir-lhe que me trouxesse a minha mãe, mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado. Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me.
- Sim, Eu estava muito ocupado atendendo alguém que tinha mais urgência: Eu estava escutando sua mãe, que me pedia para cuidar de você.
Cada mãe age muitas vezes como Nossa Senhora, intercede constantemente diante de Jesus pelos filhos. Não demonstra a preocupação, pois tem que ser forte para encorajar a Família a caminhar. Tenhamos a atitude de João quando Jesus lhe entregou Maria e ele na sua simplicidade a acolheu com toda dedicação. Jesus também nos entregou a nossa mãe para que tomássemos conta dela e ela nos preparasse para Ele.


Autor desconhecido
Fonte de pesquisa: http://www.npdbrasil.com.br
Imagens: Cópias do Google

7 comentários:

  1. Bom dia querida amiga!!!

    Que bom te ver blogando!!!!Parabéns pelos arquivos postados.

    Fiquei mega feliz e já vim correndo te seguir.

    Feliz domingo e obrigada por seguir meu cantinho.

    Beijos com desejos de sucessos mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Dilene,prazer em te conhecer! ès irmão da Prof.Lourdes? Legal!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Querida.
    Fiquei muito feliz em conhecer seu blog ,mais um novo cantinho
    isso me faz muito feliz.
    Hoje já não temos tanta gente curtindo blog agora virou a turma do face.
    Eu tenho blog a muitos anos não saberia viver sem as amizades lindas conquistadas no decorrer do tempo.
    As suas postagens são lindas uma espaço para falar de Jesus
    isso é maravilhoso.
    A madrinha do seu blog é uma pessoa muito especial conheço a pouco tempo ,mais não tenho duvidas é uma grande amiga.
    Desejo boa sorte nessa jornada minha querida.
    caso vc gostar pega meu link para colocar no seu blog.
    Lindo final de Domingo uma abençoada semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga, estou mais uma vez com meu recadinho pronto, essa semana fiquei praticamente sem net, estava com uma ruim, troquei piorou, não sei mais o que fazer, interior tem dessas coisas!!
    Passei para desejar muita paz e amor na tua vida, parabéns pelo blog, cada vez com mais novidades, sucesso!! Um autor desconhecido escreveu lindamente sobre o amigo:
    Força da Amizade
    "A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis..."
    O amizade é um sentimento nobre e esse mundo virtual fortalece grandes amizades e isto é muito bom para um mundo onde as pessoas não tem mais tempo para o outro. Abraçoss, fica com Deus.

    ResponderExcluir