Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

* "Aprendi o silêncio com os faladores… *


"Aprendi o silêncio com os faladores… A tolerância com os intolerantes… A bondade com os maldosos, e por estranho 
que pareça, sou grato a esses professores."
"Como posso perder minha fé na justiça da vida, quando
os sonhos dos que dormem num colchão de penas não são
mais belos do que os sonhos dos que dormem no chão?"

"Muitas vezes procuro indagar a mim mesmo: 
"Será minha fantasia que me fez tecer tanto assim, até que
me sinta enradilhado nas suas nuvens?"

"Um só ramo em flor tem mais futuro do que toda uma floresta seca. E numa só semente de trigo, há mais vida do que num montão de feno.


Gibran Khalil Gibran
Poeta libanês –

Imagem retirada da NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário