sexta-feira, 9 de novembro de 2012

* Senhor Jesus obrigada por esse dia *


Senhor Jesus  obrigada por esse dia e por tudo que consegui fazer hoje, obrigada também por minha saúde a paz da família e a minha alegria de viver.
Obrigada pela fé que alimenta minha alma pela esperança que faz parte dos meus dias  tenho tanto a te agradecer e bem pouco a pedir, pois me das o necessário pra viver. Abençoa teus filhos perdoa nossas faltas e nos dai sabedoria que amanhã seja um dia de muita paz e amor para todos.






Obrigada Senhor.
Imagem e mensagem retirada da NET

4 comentários:

  1. obrigado jesus por mais um dia,obrigado pelo retorno de minha família aos seus devidos lares.Pai obrigado pelas Bênçãos que derramaste hoje em mim e em toda a minha família.

    ResponderExcluir
  2. Senhor dai um bom dia a mim e a todos os meus familiares,amanhã 09/03/2014.

    ResponderExcluir
  3. obrigado jesus por mais um dia,obrigado pelo retorno de minha família aos seus devidos lares.Pai obrigado pelas Bênçãos que derramaste hoje em mim e em toda a minha família.

    ResponderExcluir
  4. obrigado jesus por mais um dia,obrigado pelo retorno de minha família aos seus devidos lares.Pai obrigado pelas Bênçãos que derramaste hoje em mim e em toda a minha família.

    ResponderExcluir