Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cria em mim um puro coração, coração disposto a obedecer.

 E mesmo que eu não mereça permaneces assim Fiel Senhor meu Deus fiel a mim.

  Imagem e mensagem retirada do Google
 Existe uma grande diferença entre ter Deus do seu lado e ter Deus dentro, pense nisso irmão.


Imagem e mensagem retirada do Google
 Você pode ter fraqueza, mas Deus tem força. Você pode ter pecado, mas Deus tem graça. Você pode ter falhado,mas Deus continua Fiel.


Imagem e mensagem retirada do Google  
 Cria em mim um puro coração, coração disposto a obedecer.

Meu Jesus!!!!


Imagem e mensagem retirada do Google  
 Fora da vontade de Deus não existe sucesso, dentro da vontade não existe fracasso.


Imagem e mensagem retirada do Google  



Nenhum comentário:

Postar um comentário