Powered By Blogger

terça-feira, 9 de julho de 2013

O maior troféu



“O maior troféu é no livro da vida,
Saber que o meu nome está escrito lá,
E quando os portais da glória se abrirem,
Ter a certeza que Deus irá me chamar.
O maior troféu é saber que um dia,
No coral celeste eu irei cantar,
Na eternidade será só o começo,
Quando o meu Mestre eu abraçar.”

O maior troféu  


Imagem e mensagem retirada do Google



“Deus aparece nos lugares mais estranhos. Faz as coisas mais esquisitas. Produz sorrisos onde havia apenas carrancas. Gera brilho onde havia apenas lágrimas. Coloca uma estrela brilhante num céu escuro. Põe um arco-íris no meio de nuvens de tempestade.”


Max Lucado

Imagem e mensagem retirada do Google

 “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?”
Mateus 16:24-26


  Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário