Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu rezo amando, porque meu Deus é teu Deus..

 Eu rezo amando, porque meu Deus é teu Deus...porque Ele mora em mim e em ti, porque O vejo ao meu redor, em cada pedacinho do existir. 
Eu rezo amando, porque posso assim tocar o meu Deus, que mora em cada ser, e eu gosto de sentir Seu calor...
Eu rezo amando, assim mesmo, sem palavras, sem cartilha. Foi o vento que me ensinou, o sol que me exortou, o canto do pássaro que me doutrinou...
Eu rezo, amando, porque é assim que a criança pequena entende, o bicho entende, o iletrado entende, o universo todo entende...e Deus entende...que o homem complica, rebusca, inventa, aprisiona, institucionaliza tudo...porque tem um medo danado, de parecer comum...
De estar simplesmente certo...
De que realmente, seja só o amor que importa...
Gi Stadnicki.


Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário