Powered By Blogger

sábado, 15 de março de 2014

Ao levantar todos os dias eu penso: "Hoje será o dia mais feliz da minha vida".

 Ao levantar todos os dias eu penso: "Hoje será o dia mais feliz da minha vida".
E ao findar o dia meu sentimento é de GRATIDÃO.
Sei que neste intervalo coisas ruins podem acontecer. Sei também que quando as coisas estão destinadas a acontecer, independente do meu querer, elas irão acontecer. Mas cabe a mim, somente a mim, não idolatrar a dor. Momentos ruins vem e vão assim como alegrias. Tudo é passageiro. Então decidi que vou curtir ao máximo somente o que me faz feliz. Somente o que me arranca um riso. 
Eu decidi que quero permanecer mais tempo com a felicidade do que com a dor.

Um dia super especial pra VOCÊ!
Kelly Gomes


Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário