Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de março de 2014

Esse jeito esquisito que Jesus tinha...

 Esse jeito esquisito que Jesus tinha...
De preferir os piores, me faz pensar na beleza dos avessos,as vezes a gente na pressa de encontrar, a gente não vê... Quantas vezes na minha vida eu desprezei as pessoas porque eu considerei o agora,é tão doido a gente ser visto somente a partir do presente, quando as pessoas olham para gente e só enxergam aquilo que a gente tem no momento . Isso é fascinante em Jesus por isso ele era capaz de preferir quem ele preferia , porque Jesus não era um homem que se prendia no presente , eu acredito e acho interessante isso, que os amantes, eles nunca esgotam as criaturas amadas, porque o amor sobrevive de futuro.Ele consegue enxergar o que a gente ainda não viu. A pessoa que ama consegue enxergar o que o outro ainda não é, vê o avesso, vê o contrário da situação. É tão bonito a gente pensar que a beleza do tecido tem um sustento, uma trama que está por trás de tudo isso. Compreender as pessoas, amá-las. Só é possível a partir do momento que a gente entra na trama do avesso,quando a gente não enxerga aquilo que os olhos podem revelar, podem conhecer. Mas, sobretudo aquilo que ainda está oculto. Deus nos ama assim, porque consegue enxergar o que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser.

Pe Fábio de Melo.


Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário