Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

Por vezes, sinto-me fraco...

 Por vezes, sinto-me fraco,
incapaz de superar quaisquer
obstáculos que a vida possa
colocar em meu caminho, por
mais ínfimos que possam ser.
... Lindas quimeras...
Fantasiadas por mim
alicerçadas no amor não mais
correspondido, hoje apenas
por mim sentido, esmorece
gradativamente.
Arrastando-me vou pela vida,
sem rumo, sem saída, movido
apenas pela dor da desilusão
sofrida.
Por que fizerdes isso comigo?
– Pergunto-me a todo
instante, muitas vezes
delirante de querer o que não
se pode ter.
Vida insana, injusta vida! Vive
brincando com meus
sentimentos, sem dó nem
piedade que mesmo diante
de tanta maldade persiste em
me afastar da felicidade.
...Se bem que... Sorte minha!
Se grande é minha cruz,
grande sou por carregá-la,
pois se é do tamanho do
fardo que se carrega.

Jean Marcell Gomes Albino

Imagem e mensagem retirada do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário