Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Imagine !!!

 Imagine !!!

Imagine um lugar cheio de Paz, luz, amor...
Onde não haverá guerras, fome, ódio...rancor!!!
Imagine um lugar, onde todos se amam de coração e alma...
onde todos se respeitam...Onde a vida é abundante...onde não haverá mais a morte...
onde todos olham para um só lugar, e caminha em uma só direção...onde o desejo é um só!!! 
Imagine este lugar, cheio do mais fino ouro...coberto de diamantes...
com as mais caras pedras preciosas... IMAGINE!!!
Imagine!!!
Um grande coral de anjos, tocando sem pará...IMAGINE!!!
Daí você me diz!! este lugar não existe!! É pura imaginação!!!
É uma utopia!!!
Mas eu imagino...como muitos também imagina como será a nossa morada celestial!!!
Aliás!! por mais que possamos imaginá, será bem maior que toda imaginação humana,
será bem mais bela que tudo que existe na face da terra.
É lá que eu quero morá!!!
É lá que eu quero viver!!!
É lá que você meu irmão vai viver!!
Só depende de nós!!!
Porque o preço desta morada já foi pago, com o Sangue de jesus Cristo.
É no Céu que eu quero viver!!!
Na Glória de Deus Pai.
Amém

Dile M*
 Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário