Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Você é a razão do meu viver!!

 Só VOCÊ !!!
 

   Você é a razão do meu viver!!
   Você é a minha realização, meu sonho real, minha maior felicidade.
Só Você me faz viver, me faz sentir que a vida tem um sabor diferente.
Só Você é meu bem mais precioso, é minha Joia rara, Só Você.
Que me dar carinho quando eu mais preciso, quando estou no fundo do poço,
Você me levanta, me ergue com o seu Amor Infinito...
o que seria da minha vida sem Você ao meu lado??
eu seria um jardim sem flores, um rio sem água, uma terra seca...
eu estaria totalmente perdida sem rumo.
Mas eu sei que estás sempre comigo, me apoiando em tudo, me fortalecendo, 
dando-me toda graça, toda luz com sabedoria para realizar os meu sonhos mais secretos.
Obrigado...por Você ficar sempre comigo, obrigado por ser meu maior amigo,
obrigado por todo força, toda Paz e todo amor que me dedicas.

Obrigado Meu JESUS pela Tua Misericórdia em minha vida.
Só Você é meu Salvador.

Feliz dia dos namorados.

Edilene maria.
 Imagem  retirada do Google


Um comentário: