Powered By Blogger

sábado, 26 de julho de 2014

QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM

 QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM
 Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos ficam em alvoroço. E quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem:

"Eu fui feita por Deus pra te completar...
 Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! Amor...
 Eu sou muito mais...
 Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade!
 Você é minha alma gêmea e entre nós tudo é amor...
 Não fui eu que te escolhi... Não é a razão que me persuadiu! E sim o meu coração!
 Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!"

É fácil notar os sinais dessa ligação. Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e a imprescindível doação de sentimentos puros.

Todavia, não são fáceis duas almas gêmeas se encontrarem... Muitas pessoas vêm ao mundo várias vezes e deixam passar essa oportunidade de serem felizes. Vivem em busca de futilidades. E ao escutar o coração e se entregar a esse amor, nem tudo são flores; temos que enfrentar os obstáculos.

O amor é a nossa fortaleza! Lutar para ficarmos juntos. Afinal, o amor é nossa conquista!

Meu amor você me fez crer na vida... E hoje minha vida é você! Eu te amo!

Autor Desconhecido

Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário