Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resposta de Deus pra ti....

 Resposta de Deus pra ti.... 

O que eu tenho a dizer a você hoje é:
 Continue, mesmo que tudo pareça ao contrário do que você espera,
 continue, mesmo que todos a sua volta tentem te fazer desistir ,
 continue, mesmo que estrada seja longa demais e suas pernas já estão prestes a parar,
 por favor continue. Não pare, não tenha medo , não desista .
 Ninguém melhor do que você pra saber o quanto esta benção é importante.
 Eu sei que você tem chorado, que os dias tem sido difíceis, que você tem passado por humilhações,
 que pessoas tem zombado da sua fé, que outros tem dito ser impossível ,
 mas não pare, continue. Porque a seu tempo DEUS VAI HONRAR A SUA FÉ.
 Deus vai lhe dar o que almejas, por mais maluca que seja ele vai fazer porque ele é Deus de promessa ,
 de palavra e de vitórias. Eu não sei o que se passa na sua vida,
 mas eu conheço este Deus nosso que tudo pode fazer....Abrace com vontade esta força que ele te da e por favor ...
continue...e eu ainda vou ter o prazer de ouvir você dizer....EU CONSEGUI..

Cecilia sfalsin


Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário