Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Suavidade é uma busca da minha alma.

 Suavidade é uma busca da minha alma.


Resolvi me cuidar um pouco, e este meu cuidar começa de dentro pra fora. Decidi dar
lugar ao meu coração e a pensar muito , antes de tomar certas decisões que envolvam
sentimentos . " To" mudando minha casa interior , "to" colocando coisas no lugar e tirando 
coisas do lugar também. Ainda é cedo pra eu dizer que não serei a mesma daqui pra 
frente, mas posso dizer que serei um pouco distante do que fui . Dei muita importância
a tantos e a muitos que me deixei de lado por um bom tempo. Sei que nem tudo volta a ser
como antes, mas pretendo preservar o pouco que me restou nesta jornada tão apressada 
que tive.Como bem dizem os ditados por ai , a gente cai, a gente levanta, a gente apanha e a
gente aprende. Isto não é orgulho nem tampouco covardia , é apenas um voltar a realidade e se 
salvar enquanto há  tempo . Não quero ser outra pessoa, quero apenas resgatar o que de bom há 
em toda essência que deixei pingar em corações errados. Estou voltando , estou mudando, estou 
me reconstruindo aos poucos e refazendo-me da  minha verdadeira essência....Ainda que em poesia,
ainda que em canto, ainda que em sentimento..."to vivendo" e revivendo também.
Coração em obras.

Cecília Sfalsin


Imagem e mensagem retirada do Google  


Nenhum comentário:

Postar um comentário