Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bem vindo Setembro, que você seja maravilhoso pra mim e pra todos que eu quero bem.

 Venha Setembro, e me traga uma paz que perdure por Outubro, Novembro e Dezembro.
Até mais Agosto, e leve embora todo esse desgosto.
Que Setembro seja repleto de novidades, de amigos novos, pessoas novas, sorrisos e abraços que me confortem
Que esse tempo que começa a se aquecer, aqueça meu coração ou melhor o nosso coração.
Traga me bons ventos, boas noticias e te deixo completamente responsável p
ela felicidade que esperei o ano todo e que tenho certeza que começa a ser construída em seus dias, mês 9.
Que em cada um de seus 30 dias eu possa sorrir, e que se em alguns me faltarem o mesmo, que eu nunca deixe de acreditar em dias melhores.
Venha Setembro e traga pra mim somente o que for bom e o que for do bem, o que não for deixe passar e que passe voando assim como as folhas que caem das árvores para se renovarem na primavera.
E que eu me renove, que eu seja melhor, mais compreensivo, que eu seja mais paciente, tolerante, mais sábio para enfrentar o mundo e me preparar para um fim de ano de conquistas.
Bem vindo Setembro, que você seja maravilhoso pra mim e pra todos que eu quero bem.
AD


Imagem e mensagem retirada do Google 


Nenhum comentário:

Postar um comentário