Powered By Blogger

sábado, 13 de setembro de 2014

Hoje como uma pessoa grande,me vejo tão pequena.

 'Se pudesse trazer algo de volta,traria todos aqueles sonhos que eu sonhava junto com meu travesseiro.
 Aqueles sonhos quando eu andava de pés descalços e não machucava os pés.
Que moravam dentro da minha caixinha de brinquedos e corriam comigo nas tardes de sol.
 Aqueles sonhos que eram sonhos de gente grande,mas que me fazia a pessoa mais sonhadora e grande do mundo.
 Hoje como uma pessoa grande,me vejo tão pequena. Naquela época é que eu era grande. Quem pode entender?! .
 E quero acreditar que sonhos não envelhecem,apenas adormecem dentro da gente.Quem sabe amanhã quando eu acordar,
desperte novamente aquela menina que sonhava. Tenho saudade de ser grande daquele jeito,tão grande que conseguia até mesmo alcançar as estrelas.

Imagem e mensagem retirada do Google 



Nenhum comentário:

Postar um comentário