Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Só quero flores no meu lindo jardim, espinhos que fiquem bem longe de mim.

 Só  quero flores no meu lindo jardim, espinhos que fiquem bem longe
de mim.
Quero minha travessia feita com muita fé, esperança e determinação,
levantar todos os dias confiante saber que a luta faz parte dos meus
dias jamais parar, desistir, dizer que não vale apena não.
Quero sol brilhando sempre, estrelas sempre presente me dando a
melhor direção,  não quero contar com esse ou aquele.
Quero Deus presente em  todos os meus dias me conduzindo, me 
estendendo  sempre as suas mãos.
Quero dar laços bem mais apertados, abraços que falem de um carinho
que não é fingido não. 
Saber  que o amor constrói pontes que ninguém consegue derrubar, colar
meu coração no outro, saber que juntos podemos voar.
Quero falar de poesia, de coisas que elevem minha alma e meu coração.
Espalhando flores vou vivendo com certeza que a vida é luta, mas não
é batalha perdida não.
Quero ter sempre muitos cestos de flores e que pétalas sempre caiam
das minhas mãos. 


Avanny Arruda
 Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário