Powered By Blogger

sábado, 6 de dezembro de 2014

“Amei-te sem te conhecer...

 “Amei-te sem te conhecer
Amei-te sem ao menos saber como tu eras
Apenas foi o meu coração que te escolheu
Que assim o quis e resolveu silente
Sem rosto e sem espelho mas amante
Apenas por uma voz e com toda a alma
Poderias ser um alienado ou farsante
Alto ou baixo, desigual ou talvez doente
Porém para o meu amor era indiferente
Não deixarias de ser quem eu já amava
O meu amor contigo de espirito presente
Mentalmente depois do meu coração ciente
Apenas por este amor e por te amar somente
Sem ter em conta o aspecto exterior da gente
Nem qualquer outro valor consequente
Um amor sem condições, peias ou indecisões
Livre, solto e amante que seja real e presente.
Amor de alma e coração perene e ardente.”

((Catarina Pinto Bastos))

Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário